Um pouco sobre nós...

Encontra tudo o que precisas

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Momentos recentes

Talvez, final...

"A minha comunidade"

Agradecimentos

OBRIGADO!

Um Sorriso...

Falta pouco...

Tudo o que o sapo challen...

Entrevista a ex-tocicodep...

Personagens

A lição de toda a obra

Encenação de um excerto d...

Slogan Publicitário

A Droga

O Cão

"Pré-Histórico", irmão de...

Parabéns

Todos os momentinhos

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

a lua de joana

a minha comunidade

avó jú

cão

challenge

diogo e rita

droga

encenação

entrevista

ex-toxicodependentes

final

informação

joana

maria teresa maia gonzalez

marta

obrigada

opinião

pai e mãe de joana

parabéns

poema

pré-histórico

qna

reportagem

resultados

resumo

rtp

sapo challenge

slogan

sonho qna fim

todas as tags

Momentos fotográficos

subscrever feeds

Links

As QNA ganharam uma das 10 escolas do futuro. Obrigada a todos!

Domingo, 1 de Julho de 2007

Talvez, final...

Bem, o sapo challenge 2007 chegou ao fim. Nos últimos meses dedicamos grande parte do nosso tempo a este concurso que tão importante se tornou. Conquistamos o título de representantes do distrito de Castelo Branco e, mais tarde, ganhámos uma das 10 “Escolas do Futuro PT”. Com isto, fomos apuradas para a final , Sapo Challenge RTP.
No fim, foi com algum descontentamento que assistimos ao programa e que nos interrogámos quanto à credibilidade do resultado final.
No entanto, sabemos que já nada do que possamos dizer irá mudar o que ali aconteceu. Assim, estamos a preparar o “post de avaliação”, no qual vamos tentar mostrar o que vivemos naquele fim-de-semana, que além de tudo, se tornou inesquecível.
 
Desde já, os parabéns a todas as equipas que se dedicaram a este grande concurso e o nosso obrigada a todos aqueles que estiveram connosco durante todos estes meses, que por nós gritaram, sorriram e sempre, sempre nos apoiaram. Obrigada claque, obrigada padrinho! Foi graças a vocês que tudo foi possível.
 
Sempre QNA, sempre!
 
 
 
Hoje sentimo-nos:
tags:
3 comentários:
De «=» // xTreme // «=» a 1 de Julho de 2007 às 19:22
A única coisa que vos posso dizer é que:
- Podem não ter ganho, mas para mim (e nunca o escondi da Patrícia) sempre foram as melhores !
- Podem não ter ganho, pronto é a vida, mas já repararam que conheçemos tanta gente de todo o país? Criaram-se tantas amizades ...
- Podem não ter ganho, mas ao menos são todas pessoas de valor, de respeito, sempre com um sorriso para os outros, a ajudá-los. Se assim não fosse, como pusseram um estúdio todo a cantam "Se gostas de QNA,..." ?

Podia continuar, mas eu, como chefe de clã que fui, percebo perfeitamente as vossas trsitezas e dúvidas, mas pensem no quanto satisfatório é pelo menos saberem as EXCELENTES PESSOAS que são.

Quanto à viagem aos E.U.A. que vos escapou, prefiram ficar por Portugal e gozar as amizades feitas, os elogios que tiveram, a "descoberta" ou "certeza" daquilo que vocês são, do que irem para lá e não terem nada disso...( Acho que se percebe com o que quero dizer ! ;) )

Meninas, acreditem que para nós sempre foram um exemplo e sempre o continuarão a ser. Pro ano espero que haja mais Challenge mas de outra forma gerida ...

Só me resta agradecer e dar-vos mais uma vez os PARABÉNS !

Bjos @

Ana Vilhais, xTreme - Portalegre
De Isabel a 2 de Julho de 2007 às 11:49
Ana, acho louvável que dirijas algumas palavras de simpatia pela tua amiga e pelo trabalho realizado pelo seu clã, cuja qualidade foi reconhecida pelo júri nacional e que não é questionável por ninguém.
Acho, contudo, menos louvável que alguém entenda, e no caso particular que tu entendas, que o enaltecimento do trabalho dos teus colegas implique denegrir a imagem e o carácter de outros colegas, afinal de contas pares, que se empenharam para, de forma justa, obterem aquilo por que TODOS lutavam: o 1º lugar.
A vida faz-se de “descobertas” e “certezas”, dizes bem. Mas também se constrói através do desenvolvimento de atitudes reveladoras de humildade e de coragem: a humildade de saber vencer e a coragem de saber perder.
Os meus sinceros parabéns às equipas que tiveram o indiscutível mérito de chegar à finalíssima. Os meus parabéns muito sinceros, também, àquelas equipas que apresentaram vídeos excelentes, subordinados ao tema “A minha comunidade”, e das quais destaco apenas as equipas Twice e QNA, por serem as que aqui estão em causa.
Por fim, deixo um apelo: que o desejo de conquistar um prémio não desvirtue tantas qualidades reconhecidas nos jovens participantes desta edição do Sapo Challenge, como o espírito de companheirismo e de entreajuda, o desejo de aprender e de ir sempre mais longe e a capacidade de avaliar de forma justa e imparcial o trabalho desenvolvido por todos.
De Kikas a 21 de Julho de 2007 às 22:50
A TMN está a dar…
Vi n site da TMN uma oferta de PC portátil kom a plaka banda larga móvel por 150 euros para kem vai agora para o 10º ano. 150 euros??? Inacreditável. É uma cena k tem k ver com um programa do governo chamado e-escolas. Acho k os pedidos só podem ser feitos no início das aulas mas já dá pra fazer a pré-inscrição no site da TMN k eles depois avisam. Bem fixe. Acho k é agora k vou ter 1 portátil novinho e internet sem ser no PC cá de casa. Lol E nem é preciso ser cliente da TMN. Como é PCs eles não ligam a isso. Só para não estar sempre a dizer mal estes gajos até k estão a fazer umas coisas. É k os outros tb dizem k dão mas ainda não têm lá nada… O link é este www.tmn.pt

Comentar post